INTERFLUID PRESENTE ATÉ NO SEU CHURRASCO

Dando continuidade a uma longa parceria este mês a INTERFLUID forneceu mais algumas BOMBAS DE ENGRENAGENS DE PROCESSO “GLOBALGEAR” modelos GG130I e GG210I à VISCOFAN. Essas bombas fazem a Alimentação da Maquina que produz o Filme de Celulose que cobre muitos frios e embutidos tais como salsichas, salames, linguiças e muitos outros.

A escolha das Bombas de Engrenagens de Processo “GLOBALGEAR” pela VISCOFAN reside principalmente no fato de que a Fibra de Celulose é um produto Viscoso e o Filme de Celulose precisa ser de Camada Extremamente Fina e assim qualquer inconstância de fluxo formará bolhas provocando o descarte do material.

As Bombas “GLOBALGEAR” asseguram um Bombeamento Contínuo e Volumétrico sem inconstâncias e com Grande Durabilidade mesmo em situações de Grandes Viscosidades e com Partículas Abrasivas e ainda através das Jaquetas no Corpo e no Suporte esse processo é feito a um bom Controle Térmico e por consequência sem Variação de Viscosidade muito importante também para a boa formação do filme.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Not found